Creche de Arapiraca tem aulas suspensas por falta de fornecimento de gás
A situação ainda é reflexo da greve dos caminhoneiros, diz Prefeitura
Já faz mais de uma semana que acabou a greve dos caminhoneiros, mas, aparentemente, nem todos os serviços foram normalizados em Arapiraca. Há escolas e creches municipais que sofrem com o fornecimento de gás de cozinha, usado na produção de merendas, e por isso, as crianças estão sem aulas por tempo indeterminado.
Uma das escolas atingidas é a Creche Sebastiana Bezerra Guimarães, localizada no bairro Mangabeira. Um aviso foi colocado na porta da creche, informando que as aulas estão suspensas há cerca de uma semana, por falta de gás de cozinha. A ausencia do fornecimento atinge toda a rede municipal de ensino, porém, nem todas estão com os botijões secos.
O 7Segundos entrou em contato com a Ouvidoria responsável pelo setor da gestão municipal. O portal foi informado que a empresa que fornecia os botijões teve o contrato rescindido, porque alegou não ter meios para continuar o fornecimento, mesmo após o fim da greve. Uma nova licitação está sendo feita e o processo burocrático pode ter duração de até 15 dias. Até lá, as escolas que ficarem sem gás para a produção das merendas deverão ter também as aulas suspensas.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
