Creche de Arapiraca tem aulas suspensas por falta de fornecimento de gás
A situação ainda é reflexo da greve dos caminhoneiros, diz Prefeitura
Já faz mais de uma semana que acabou a greve dos caminhoneiros, mas, aparentemente, nem todos os serviços foram normalizados em Arapiraca. Há escolas e creches municipais que sofrem com o fornecimento de gás de cozinha, usado na produção de merendas, e por isso, as crianças estão sem aulas por tempo indeterminado.
Uma das escolas atingidas é a Creche Sebastiana Bezerra Guimarães, localizada no bairro Mangabeira. Um aviso foi colocado na porta da creche, informando que as aulas estão suspensas há cerca de uma semana, por falta de gás de cozinha. A ausencia do fornecimento atinge toda a rede municipal de ensino, porém, nem todas estão com os botijões secos.
O 7Segundos entrou em contato com a Ouvidoria responsável pelo setor da gestão municipal. O portal foi informado que a empresa que fornecia os botijões teve o contrato rescindido, porque alegou não ter meios para continuar o fornecimento, mesmo após o fim da greve. Uma nova licitação está sendo feita e o processo burocrático pode ter duração de até 15 dias. Até lá, as escolas que ficarem sem gás para a produção das merendas deverão ter também as aulas suspensas.
Veja também
Últimas notícias
Subcomandante da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Saúde em Movimento: Prefeitura de São Sebastião inicia entrega dos primeiros óculos após mais de 600 atendimentos oftalmológicos
Prisão de Vorcaro atrapalha os holofotes de Renan Calheiros no Senado
Luciano Barbosa afasta especulação sobre vice de JHC e prega fidelidade ao MDB dos Calheiros
Daniel Vorcaro falou em ‘quebrar todos os dentes’ de jornalista, revela PF
Prefeitura mostra como será o funcionamento do Centro de Equoterapia em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
