Homem é esfaqueado pela própria esposa em União dos Palmares
Um homem foi esfaquedo pela própria esposa na noite de ontem, (08.06), por volta das 20 horas. A tentativa de homicídio foi registrada na rua Orlando bugarin, "antiga ladeira das pedreiras", no centro de União dos Palmares, zona da mata de Alagoas.
As informações contam que o homem a princípio identificado apenas como "Sandro bagaceira" de idade não informada, foi golpeado nove vezes por uma faca na região da cabeça e do abdomem.
As facadas, supostamente, teriam sido deflagrados pela própria esposa de nome Márcia.
A vítima foi socorrida por uma Corpo de Bombeiros Militar e levada para o hospital São Vicente de Paulo, também no centro da cidade e, devido a gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para o hospital Geral do estado (HGE), em Maceió.
A acusada foi detida em flagrante pela Polícia Militar e levada para delegacia regional da cidade, onde se encontra à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
