Mulher de 27 anos é assassinada com 16 facadas
Vizinho ouviu vítima pedindo socorro e acionou a Guarda Civil Municipal

Uma mulher foi morta com 16 facadas na madrugada desta sábado (19) no bairro Porto Seguro, em Conchal (SP). A obstetriz Nelly Cristina Venite de Souza Maria teve ferimentos na cabeça, braços e tórax, além de sinais de estrangulamento.
O suspeito pelo crime conseguiu fugir, informou Guarda Civil Municipal (GCM), que foi acionada por um vizinho, que relatou ter ouvido a vítima pedir socorro por volta das 3h, noticia o G1.
O homem relatou aos guardas municipais que, quando os gritos cessaram, viu o suposto companheiro da vítima sair da kitnet onde a moça morava e fugir no carro dela, que era dirigido por outra pessoa.
Os guardas encontraram a profissional de saúde ensanguentada e já sem vida. De acordo com a GCM, o suspeito que saiu do local do crime mora em frente à vítima. Os agentes entraram na casa dele e encontraram 64 pinos de cocaína.
O boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Civil de Araras (SP) como homicídio, roubo de veículo e tráfico de drogas.
O suspeito ainda não foi localizado. O corpo de Nelly foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira (SP).
Últimas notícias

Prazo de inscrição no Enem é prorrogado para o dia 13 de junho

São Miguel dos Milagres celebra 65 anos de Emancipação Política

Motociclista morre após cair da moto e ser atropelada por caminhão; vítima estaria grávida

Clube do Servidor de Arapiraca recebe jogos de handebol e futebol neste domingo (8)

Loja Rica de Marré é reinaugurada em novo endereço no Centro de Arapiraca

VI Conferência Infantojuvenil de Meio Ambiente mobiliza rede de ensino em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
