Jovem é assassinado com facada no pescoço e suspeito é adolescente
Uma briga ocorrida na quinta-feira (31), na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, resultou na morte do jovem Leandro Nascimento Galvão, de 20 anos. O principal suspeito do crime é um adolescente de 17 anos que fugiu da cena do crime.
A polícia ainda investiga as motivações da luta corporal entre Leandro e o menor, ocorrida no conjunto habitacional Brivaldo Medeiros, na periferia da cidade. Durante a briga, o adolescente deu uma facada no pescoço de Leandro - que chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde veio a óbito.
Informações extraoficiais apontam que vítima e acusado teriam discutido há cerca de 30 dias em uma festa na cidade. O menor estaria com ciúmes da amizade entre a vítima e uma amiga em comum dos envolvidos.
A polícia busca por informações do paradeiro do acusado.
Veja também
Últimas notícias
Morre Marcos Dias Branco, bilionário cearense do grupo M. Dias Branco
Homem é baleado, tenta se esconder e morre em recepção de hotel na Pajuçara
Deputado Fabio Costa reafirma apoio à PEC do fim da escala 6x1 aprovada na Câmara
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
