Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 12 anos
O mesmo suspeito também agrediu fisicamente a irmã da garota, de 8 anos

Uma adolescente de 12 anos pode ter sido vítima de abuso sexual cometido pelo padrasto, um homem de 49 anos, que foi preso, nessa sexta-feira (8), em Cuiabá (MT). O mesmo suspeito também agrediu fisicamente a irmã da garota, de 8 anos.
Em abril deste ano, denúncias anônimas levaram a polícia a investigar o agressor, que não teve a identidade revelada. Segundo informações do G1, a menina era estuprada em um dos quartos da casa onde o suspeito e a vítima moravam.
A irmã, de 8 anos, contou à polícia que escutava os pedidos de socorro da adolescente, que sofria constantes ameaças de morte caso revelasse o caso. Além do crime sexual, o homem também não deixava as meninas irem ao banheiro e, alguma svezes, as obrigavam a fazer suas necessidade na roupa. Ele deverá responder por estupro de vulnerável e ameaças.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso em flagrante por tentativa de homicídio em Estrela de Alagoas

Homem atende a porta e é surpreendido com um tiro no peito no Feitosa

Mulher morre após ser esfaqueada pelo ex-companheiro no Jacintinho

Suspeitos de tráfico em Campo Alegre monitoravam moradores por meio de câmeras

Homem é preso após agredir ex com socos e puxões de cabelo em Lagoa da Canoa

Homem morre após ser baleado em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
