Fernando Murta, Clevânio Henrique e Araújo Alves deixam a Rádio 96 FM de Arapiraca

Fernando Murta, Clevânio Henrique e Araújo Alves não fazem mais parte da equipe da Rádio 96 FM de Arapiraca. Fernando e Clevânio usaram a internet para comunicar as saídas.
Clevânio estava há seis anos na rádio. Em seu Facebook, ele agradeceu aos diretores e também aos companheiros de trabalho.
Murta publicou em seu blog que a saída era esperada, devido ao momento do esporte arapiraquense. Ele agradeceu, elogiou e ressaltou que não houve nenhum tipo de problema nesse desligamento da rádio. Uma conversa com o empresário Marcelino Alexandre definiu a saída.
Confira a nota do jornalista Fernando Murta na íntegra:
Não faço parte mais da 96 FM Arapiraca. Em uma conversa proveitosa com o empresário Marcelino Alexandre, foi-me comunicado que a empresa não teria condições de me manter, em vista de o esporte, em Arapiraca, está devagar quase parando. Já esperava por isso, visto que o mundo é capitalista e uma empresa precisa, sempre, dar lucro, uma vez que não é uma casa de assistência social. O Administrador tem que pondera o custo/benefício, a receita sobre a despesa etc.
Saio grato à empresa e aos donos, visto que sempre fui muito bem tratado e me considerei parte efetiva da casa. Afirmo sem medo de errar que a 96 é um excelente local para trabalhar, principalmente no que se refere a linha editorial, onde cada um tem liberdade para expressar o que pensa, fato que considero fundamental no jornalismo.
Atenção fofoqueiros de plantão! Não houve nenhuma rusga na minha saída. Tudo foi feito amigavelmente e o respeito mútuo continua acontecendo entre as partes. Só me resta dizer: obrigado, 96!
Veja também
Últimas notícias

Morre Preta Gil, aos 50 anos, durante tratamento de câncer nos EUA

Torcedor cai no fosso do Estádio Rei Pelé

AGU quer apuração de movimentações financeiras antes do tarifaço

Idoso de 63 anos fica ferido após cair de moto em Jacaré dos Homens

Eduardo Bolsonaro ameaça Moraes e diz que vai tirá-lo do STF

Idoso de 88 anos desaparece no Santo Eduardo; família pede ajuda
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
