Centro de Saúde de Arapiraca está tomado pelo mato
Com as constantes chuvas de inverno, não é incomum ver a presença de vegetação crescendo nas ruas da cidade. Porém, diferente da zona rural, que espera o ano inteiro para florescer, quando o verde toma conta da região urbana nem sempre é para algo produtivo.
É o caso do 5º Centro de Saúde de Arapiraca, que fica no Centro da cidade. A região que circunda a Unidade de Saúde foi tomada pelo mato, em decorrência das últimas chuvas. A vegetação traz transtornos no local, como risco de proliferação de bichos e de mosquitos vetores de doenças.
Sobre a limpeza do 5º Centro, a Prefeitura de Arapiraca explicou:
A Secretaria Municipal de Servicos Públicos informa que em decorrência das chuvas esse tipo de vegetação se expandiu consideravelmente nos últimos dias, não somente naquela unidade, mas em todas as áreas verdes da cidade.
Sendo assim a Prefeitura está montando um cronograma em regime de mutirão para realizar a capinação desses locais.
Vale ressaltar que o 5° Centro é a prioridade entre as unidades e os trabalhos no local deverão ser concluídos até a próxima sexta-feira (15).
Veja também
Últimas notícias
Homem é autuado por infração grave conduzindo caminhonete com dispositivo luminoso ilegal
Suspeito de triplo homicídio é preso durante operação da Polícia Civil em Pilar
Judiciário viabiliza documentos civis a socioeducandos em Maceió
Justiça adia audiência de motorista acusado de agredir paciente em surto
Bradesco deve pagar R$ 3 mil de indenização a cliente vítima de golpe em Alagoas
Entenda por que desembargador alagoano é investigado pelo CNJ no caso Laginha
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
