Ladrões roubam moto de jovem que acabava de chegar em casa
Na noite desta terça-feira (12), Angélica dos Santos Guedes que reside na Rua Marechal Costa e Silva, no bairro Primavera, em Arapiraca, teve sua moto roubada.
Através de áudio no WhatsApp, a jovem relatou que estava chegando em casa, numa Honda Biz, placas QLG 6143, Alagoas, quando foi abordada por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta da mesma marca, de cor prata, anunciando o assalto.
Muito nervosa com a abordagem, Angélica relatou que enquanto um deles pediu para que ela “passasse” a moto, segurando em seu braço, o outro ficou a certa distância, com o veículo em que chegaram ligado. A moça disse que obedeceu a ordem e, em segundos, o assaltante saiu em disparada levando seu único meio de condução.
A jovem disse que os dois eram jovens, de pele morena, e que estavam vestidos com bermudas e camisas básicas.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dos bandidos ou souber onde se encontra a moto, pode ligar para o Disque-Denúncia e informar à polícia.
Veja também
Últimas notícias
Passageira de aplicativo morre após confronto na Linha Amarela, no Rio
Deputado Daniel lança livro com reflexões sobre desenvolvimento e justiça social durante Bienal
Lula vai despachar PL Antifacção ao Congresso com pedido de urgência
Prefeito Allan de Jesus participa em São Paulo da cerimônia nacional de entrega da Bandeira Azul 2025
Integrante do Comando Vermelho morre em confronto com a PM em Rio Largo
Colisão entre motos deixa mulher ferida na Avenida Menino Marcelo, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
