Ladrões roubam moto de jovem que acabava de chegar em casa
Na noite desta terça-feira (12), Angélica dos Santos Guedes que reside na Rua Marechal Costa e Silva, no bairro Primavera, em Arapiraca, teve sua moto roubada.
Através de áudio no WhatsApp, a jovem relatou que estava chegando em casa, numa Honda Biz, placas QLG 6143, Alagoas, quando foi abordada por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta da mesma marca, de cor prata, anunciando o assalto.
Muito nervosa com a abordagem, Angélica relatou que enquanto um deles pediu para que ela “passasse” a moto, segurando em seu braço, o outro ficou a certa distância, com o veículo em que chegaram ligado. A moça disse que obedeceu a ordem e, em segundos, o assaltante saiu em disparada levando seu único meio de condução.
A jovem disse que os dois eram jovens, de pele morena, e que estavam vestidos com bermudas e camisas básicas.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dos bandidos ou souber onde se encontra a moto, pode ligar para o Disque-Denúncia e informar à polícia.
Veja também
Últimas notícias
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
Homem é preso após agredir companheira com chutes e puxões de cabelo em Arapiraca
ONU ressalta importância de proteger jornalistas e acesso à informação
Pai de Ruan Wilson questiona investigação após caso de policial atropelado
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
