PC caça suspeitos de organização criminosa e roubo a banco no Sertão
A Polícia Civil guarda a sete chaves informações sobre uma operação realizada na tarde de quarta-feira (06), na cidade sertaneja de Delmiro Gouveia. A ação foi comandada por integrantes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). O objetivo da ofensiva policial era localizar e capturar suspeitos de integrar quadrilhas de assalto a banco.
Além dos agentes da PC, integrantes da Força Tarefa, da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes Caatinga) e do 9º Batalhão de Polícia Militar participaram da operação.
A polícia não dá detalhes sobre possíveis prisões e uma coletiva deverá ser concedida na sexta-feira (08) para repasse de detalhes da ação policial..
O 7Segundos tentou contato com o delegado Mário Jorge, que chefiou a operação, mas ele não atendeu ou retornou nossas ligações.
Veja também
Últimas notícias
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
[Vídeo] DMTT anuncia mudança em famoso cruzamento no Jacintinho a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
