PC caça suspeitos de organização criminosa e roubo a banco no Sertão
A Polícia Civil guarda a sete chaves informações sobre uma operação realizada na tarde de quarta-feira (06), na cidade sertaneja de Delmiro Gouveia. A ação foi comandada por integrantes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). O objetivo da ofensiva policial era localizar e capturar suspeitos de integrar quadrilhas de assalto a banco.
Além dos agentes da PC, integrantes da Força Tarefa, da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes Caatinga) e do 9º Batalhão de Polícia Militar participaram da operação.
A polícia não dá detalhes sobre possíveis prisões e uma coletiva deverá ser concedida na sexta-feira (08) para repasse de detalhes da ação policial..
O 7Segundos tentou contato com o delegado Mário Jorge, que chefiou a operação, mas ele não atendeu ou retornou nossas ligações.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
