PC caça suspeitos de organização criminosa e roubo a banco no Sertão
A Polícia Civil guarda a sete chaves informações sobre uma operação realizada na tarde de quarta-feira (06), na cidade sertaneja de Delmiro Gouveia. A ação foi comandada por integrantes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). O objetivo da ofensiva policial era localizar e capturar suspeitos de integrar quadrilhas de assalto a banco.
Além dos agentes da PC, integrantes da Força Tarefa, da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes Caatinga) e do 9º Batalhão de Polícia Militar participaram da operação.
A polícia não dá detalhes sobre possíveis prisões e uma coletiva deverá ser concedida na sexta-feira (08) para repasse de detalhes da ação policial..
O 7Segundos tentou contato com o delegado Mário Jorge, que chefiou a operação, mas ele não atendeu ou retornou nossas ligações.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
