Caminhonete levada durante assalto em Delmiro Gouveia é recuperada

Na manhã desta terça-feira (12), a caminhonete roubada da residência de um empresário, em Delmiro Gouveia foi recuperada. O veículo foi encontrado, em uma estrada vicinal, próximo ao restaurante Karranka’s em Canindé do Rio São Francisco, em Sergipe.
A Polícia Militar de Sergipe a localizarem a L-200, de cor prata e placa MUX-9535/AL. As informações repassadas pelo proprietário e por testemunhas do assalto ajudaram na busca do veículo. Estavam no automóvel quatro criminosos armados, que ao avistarem a viatura policial, deflagraram fuga pelo matagal e abandonaram o veículo na estrada.
Ainda de acordo com informações da polícia, a caminhonete estava sem funcionar. Motivo pelo qual, talvez, tenha sido deixada para trás pelos assaltantes. Dentro do veículo, foram encontrados televisores e outros pertences que tinham sido levados da residência do empresário.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
