Caminhonete levada durante assalto em Delmiro Gouveia é recuperada
Na manhã desta terça-feira (12), a caminhonete roubada da residência de um empresário, em Delmiro Gouveia foi recuperada. O veículo foi encontrado, em uma estrada vicinal, próximo ao restaurante Karranka’s em Canindé do Rio São Francisco, em Sergipe.
A Polícia Militar de Sergipe a localizarem a L-200, de cor prata e placa MUX-9535/AL. As informações repassadas pelo proprietário e por testemunhas do assalto ajudaram na busca do veículo. Estavam no automóvel quatro criminosos armados, que ao avistarem a viatura policial, deflagraram fuga pelo matagal e abandonaram o veículo na estrada.
Ainda de acordo com informações da polícia, a caminhonete estava sem funcionar. Motivo pelo qual, talvez, tenha sido deixada para trás pelos assaltantes. Dentro do veículo, foram encontrados televisores e outros pertences que tinham sido levados da residência do empresário.
Veja também
Últimas notícias
Jovem assassinada no interior de AL estava grávida e tinha discutido com o ex
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
