Caminhonete levada durante assalto em Delmiro Gouveia é recuperada

Na manhã desta terça-feira (12), a caminhonete roubada da residência de um empresário, em Delmiro Gouveia foi recuperada. O veículo foi encontrado, em uma estrada vicinal, próximo ao restaurante Karranka’s em Canindé do Rio São Francisco, em Sergipe.
A Polícia Militar de Sergipe a localizarem a L-200, de cor prata e placa MUX-9535/AL. As informações repassadas pelo proprietário e por testemunhas do assalto ajudaram na busca do veículo. Estavam no automóvel quatro criminosos armados, que ao avistarem a viatura policial, deflagraram fuga pelo matagal e abandonaram o veículo na estrada.
Ainda de acordo com informações da polícia, a caminhonete estava sem funcionar. Motivo pelo qual, talvez, tenha sido deixada para trás pelos assaltantes. Dentro do veículo, foram encontrados televisores e outros pertences que tinham sido levados da residência do empresário.
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
