Policial Civil é atingido por explosão da viatura quando saía para trabalhar
Vítima foi socorrida para o HE do Agreste e não corre risco de morte
O policial civil José Karlisson Araújo Pepeu (52) foi atingido por uma pequena explosão de uma viatura da corporação, na tarde desta quarta-feira (13), no bairro Brasília, em Arapiraca. O fogo foi controlado rapidamente por populares e o policial socorrido para o Hospital de Emergência (HE).
Segundo testemunhas, Pepeu estava saindo para o trabalho numa viatura da Polícia Civil, quando percebeu um forte cheiro de combustível que vinha da parte dianteira do veículo, um Fiat Weekend, sem placa. Ao levantar o capô do carro, houve uma pequena explosão e as chamas atingiram rosto e tórax do policial.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192). Uma pessoa, não identificada, usou o extintor para apagar as chamas do veículo, enquanto o policial aguardava pelos socorristas.
Ele foi encaminhado para a área vermelha do HE do Agreste e segundo o serviço de assistência social seu estado de saúde é estável. Segundo a mãe do policial civil, que não teve o nome revelado, ele teve queimaduras de segundo grau, mas não corre risco de morte.
Últimas notícias
"Vidente da Copa" prevê invasão alienígena no jogo de Brasil e Escócia
Gestão da Ufal autoriza início das obras no Instituto de Matemática
PRF prende motorista por transportar madeira nativa ilegal com destino a Arapiraca em Peritoró (MA)
Após explosão de caminhão-tanque, trecho da rodovia BR-101 é liberado pela PRF
Renan Filho assume compromisso com nova orla e obras contra alagamentos em Paripueira
Fabio Costa denuncia sistema de vigilância de facções para monitorar ação policial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
