Presos fazem greve de fome e pedem TV a cabo para ver a Copa
A Copa do Mundo é um torneio internacional de futebol masculino de grandes proporções e é natural que as pessoas queiram participar da festa que o campeonato proporciona, dentro e fora dos gramados. Pensando nisso, presos da cidade de Chubut, na Argentina, decidiram se rebelar com o fato de não poderem assistir os jogos.
Os detentos enviaram uma carta à direção do presídio, pedindo uma TV a cabo para que possam ver as partidas. Caso o desejo não seja realizado, eles farão greve de fome.
Mas as exigências não pararam por aí. De acordo com jornal Olé, os presos ainda ameaçam entrar com um pedido de habeas corpus coletivo para que todos possam ver o torneio de casa. Além disso, pedem que a resolução seja rápida, já que a Argentina estreia no mundial em 16 de junho.
Veja também
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
