Polícia encontra ponto de desmanche de carros roubados no Sertão
Policiais militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), em parceria com integrantes do GPM de Olho d’Água do Casado, identificaram na manhã da quarta-feira (13), um ponto de desmanche de veículos roubados.
A polícia fazia rondas naquela localidade quando avistou um carro de passeio, modelo Ônix, de cor vermelha e placa PKL-1870, de Salvador (BA). Ao verificar a placa a polícia recebeu a informação de que o veículo estava em situação legal, mas o chassi do carro serviu de comprovação de que a placa foi adulterada.
O mesmo veículo já estava parcialmente desmanchado e uma casa que dava guarida aos criminosos também foi revistada, mas não havia suspeitos no local.
A Polícia Civil da cidade deve investigar o caso.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
