Polícia encontra ponto de desmanche de carros roubados no Sertão

Policiais militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), em parceria com integrantes do GPM de Olho d’Água do Casado, identificaram na manhã da quarta-feira (13), um ponto de desmanche de veículos roubados.
A polícia fazia rondas naquela localidade quando avistou um carro de passeio, modelo Ônix, de cor vermelha e placa PKL-1870, de Salvador (BA). Ao verificar a placa a polícia recebeu a informação de que o veículo estava em situação legal, mas o chassi do carro serviu de comprovação de que a placa foi adulterada.
O mesmo veículo já estava parcialmente desmanchado e uma casa que dava guarida aos criminosos também foi revistada, mas não havia suspeitos no local.
A Polícia Civil da cidade deve investigar o caso.
Últimas notícias

Líder do PT aciona PGR contra Michelle Bolsonaro

“Conseguimos alguns pré-consensos”, diz presidente da COP30

Alfredo Gaspar pede prisão preventiva de presidente do SINDNAPI, entidade ligada a irmão de Lula

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
