Ator Fábio Tomasini, de "Bélissima", morre aos 68 anos após sofrer AVC

Fábio Tomasini, reconhecido por novelas como “Belíssima” e por dublar o personagem Mestre Cristal em “Os Cavaleiros do Zodíaco”, morreu nesta sexta-feira (15), aos 68 anos. Segundo o site UOL, o ator teve complicações devido a um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e permanecia internado desde 3 de abril na Santa Casa de Misericórdia, em São Paulo.
“Com muita tristeza, comunico o falecimento do meu avô Fábio Tomasini O corpo será velado e sepultado no cemitério do Araçá a partir das 14h, sera um velório curto, ou seja, das 14h às 17h. Adeus e obrigada vô!”, anunciou a neta Kate Kelly Ricci no Facebook.
Tomasini também participou da série "Na forma da lei" e de tramas como "Da cor do pecado" (2004), "Pé na jaca" (2006) e "Viver a vida" (2010). Seu último trabalho foi uma dublagem ao personagem Chompy Mage, da série animada "Skylanders Academy", da Netflix.
Últimas notícias

Família reconhece corpo de criança encontrada na Praia do Pontal do Peba

TJAL anuncia Justiça Itinerante em Jacuípe nesta sexta-feira (10)

Escolha de Renan Calheiros como relator do projeto de isenção do IR é vista com temor pelo governo Lula

Durante operação nacional, homem é preso em Maceió por armazenar pornografia infantil

SP: Metanol foi adicionado e não surgiu de destilação natural, diz perícia

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
