[Vídeo] Cobra "corre-campo" é flagrada nas costas de motoqueiro
O Corpo de Bombeiros capturou uma cobra no Centro de Arapiraca, na tarde desta segunda-feira (18). O fato curioso, que juntou várias pessoas no local, aconteceu na Rua Domingos Correia, próximo à Praça Luiz Pereira Lima.
Segundos relatos, uma mulher avistou o animal nas costas de um motoqueiro que acabava de subir numa CG 150 de cor vermelha. Assim que o homem foi alertado, pulou do veículo assustado, mas a cobra conseguiu se esconder por dentro das engrenagens.
Os bombeiros foram acionados, levaram o veículo para um lugar mais isolado e começaram a inspeção até encontrar o bicho. A cobra foi identificada como uma Philodryas - também conhecida como “corre-campo”. Ela não é venenosa, porém, quando ameaçada ou acuada torna-se agressiva, podendo dar bote e até morder.
O filhote foi levado pela equipe e, depois, deverá ser encaminhado para reintegração ao seu habitat natural.
Veja o vídeo:
Últimas notícias
Agendamento para serviços eleitorais passa a ser obrigatório a partir de 1º de fevereiro
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Preso suspeito de envolvimento no triplo homicídio em festa de réveillon no Pilar
Suspeito de participação em homicídio qualificado em Anadia é preso
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
