Prefeitura de Teotônio abre sindicância e apura suposta negligência à gestante
Depois de publicar um post em redes sociais, sobre a morte de um bebê por suposta falta de atendimento na cidade de Teotônio Vilela, o prefeito João José Pereira Filho resolveu abrir sindicância.
A decisão foi publicada no Diário Oficial dos Municípios, na edição desta quinta-feira (21), e tem a finalidade de apurar as possíveis irregularidades ocorridas na Unidade Mista Nossa Senhora das Graças, naquela cidade, no atendimento médico à gestante Maria Quitéria de Oliveira Moreira.
A publicação diz que “a comissão terá um prazo de 30 dias para concluir a apuração dos fatos, dando ciência dos mesmos à administração Municipal e o relatório servirá de base para uma decisão fundamentada uma vez que é dever da administração Pública, apurar fatos que contenham indícios de infrações disciplinares cometidas por servidores públicos”.
Em um trecho de sua publicação nas redes sociais, assim que o caso foi publicado pela imprensa, Joãozinho lamentou o fato ocorrido e desabafou:
“Como pai, deixo aqui meus sinceros sentimentos de pesar, nenhuma explicação minha irar suprir a ausência de um filho tão desejado. Infelizmente a vida tem o seu caminho e nem sempre acontece exatamente como desejamos. Na vida tudo tem seu propósito e é possível que mais na frente, entenda tudo isso que aconteceu. Peço a Deus que ilumine e abençoe esta família, neste momento tão difícil de dor e exposição social. Que ela esteja em paz ao lado do Senhor”.
Relembre o caso clicando aqui.
Veja também
Últimas notícias
Gestores da Região Norte assinam TAC para fortalecer rede de proteção à mulher
Tesouro Nacional lança título com aplicação a partir de R$ 1
João Inácio Jr. destaca tradição do fumo de Arapiraca durante entrevista no The Noite
Minas Gerais confirma primeira morte por hantavírus em 2026
Cachorro morre eletrocutado na Praça da Juventude durante chuvas em Maragogi
Homem encontrado morto com 40 facadas em Rio Largo é identificado
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
