Prefeitura de Teotônio abre sindicância e apura suposta negligência à gestante
Depois de publicar um post em redes sociais, sobre a morte de um bebê por suposta falta de atendimento na cidade de Teotônio Vilela, o prefeito João José Pereira Filho resolveu abrir sindicância.
A decisão foi publicada no Diário Oficial dos Municípios, na edição desta quinta-feira (21), e tem a finalidade de apurar as possíveis irregularidades ocorridas na Unidade Mista Nossa Senhora das Graças, naquela cidade, no atendimento médico à gestante Maria Quitéria de Oliveira Moreira.
A publicação diz que “a comissão terá um prazo de 30 dias para concluir a apuração dos fatos, dando ciência dos mesmos à administração Municipal e o relatório servirá de base para uma decisão fundamentada uma vez que é dever da administração Pública, apurar fatos que contenham indícios de infrações disciplinares cometidas por servidores públicos”.
Em um trecho de sua publicação nas redes sociais, assim que o caso foi publicado pela imprensa, Joãozinho lamentou o fato ocorrido e desabafou:
“Como pai, deixo aqui meus sinceros sentimentos de pesar, nenhuma explicação minha irar suprir a ausência de um filho tão desejado. Infelizmente a vida tem o seu caminho e nem sempre acontece exatamente como desejamos. Na vida tudo tem seu propósito e é possível que mais na frente, entenda tudo isso que aconteceu. Peço a Deus que ilumine e abençoe esta família, neste momento tão difícil de dor e exposição social. Que ela esteja em paz ao lado do Senhor”.
Relembre o caso clicando aqui.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 2.496 oportunidades disponíveis no Sine Alagoas
União política entre Dani da Elba e Arthur Lira marca entregas e consolida apoio a Arthur e Álvaro Lira em Maragogi
Festival Hermeto Pascoal consolida Arapiraca como novo polo da música instrumental no Brasil
Após cinco anos fechada, Prefeitura de Maragogi reabre as portas com sede totalmente reformada
Jovem morto por leoa em João Pessoa foi abandonado pela família e tinha o sonho de domar felinos, diz conselheira
Acidente entre carro e moto deixa mulher ferida na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
