Prefeitura de Teotônio abre sindicância e apura suposta negligência à gestante

Depois de publicar um post em redes sociais, sobre a morte de um bebê por suposta falta de atendimento na cidade de Teotônio Vilela, o prefeito João José Pereira Filho resolveu abrir sindicância.
A decisão foi publicada no Diário Oficial dos Municípios, na edição desta quinta-feira (21), e tem a finalidade de apurar as possíveis irregularidades ocorridas na Unidade Mista Nossa Senhora das Graças, naquela cidade, no atendimento médico à gestante Maria Quitéria de Oliveira Moreira.
A publicação diz que “a comissão terá um prazo de 30 dias para concluir a apuração dos fatos, dando ciência dos mesmos à administração Municipal e o relatório servirá de base para uma decisão fundamentada uma vez que é dever da administração Pública, apurar fatos que contenham indícios de infrações disciplinares cometidas por servidores públicos”.
Em um trecho de sua publicação nas redes sociais, assim que o caso foi publicado pela imprensa, Joãozinho lamentou o fato ocorrido e desabafou:
“Como pai, deixo aqui meus sinceros sentimentos de pesar, nenhuma explicação minha irar suprir a ausência de um filho tão desejado. Infelizmente a vida tem o seu caminho e nem sempre acontece exatamente como desejamos. Na vida tudo tem seu propósito e é possível que mais na frente, entenda tudo isso que aconteceu. Peço a Deus que ilumine e abençoe esta família, neste momento tão difícil de dor e exposição social. Que ela esteja em paz ao lado do Senhor”.
Relembre o caso clicando aqui.
Veja também
Últimas notícias

Fogo atinge carroceria de caminhão em Rio Largo e mobiliza Corpo de Bombeiros

Estado de Alagoas registra, junto com RJ, o menor crescimento populacional do país

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
