Governo fará inaugurações e assinaturas de ordens de serviço no Agreste
Informação foi confirmada nesta sexta (22) pelo superintendente Josenildo Souza
O superintendente de Interiorização do Governo, Josenildo Souza, confirmou, na tarde desta sexta-feira (22), que o governador Renan Filho (MDB) fará a inauguração de obras e assinaturas de ordens de serviço na Região Agreste, na próxima semana.
De acordo com a programação da Governadoria do Agreste, Renan Filho fará a inauguração da pavimentação asfáltica de vias urbanas em Taquarana, na próxima segunda-feira (25), a partir das 9h da manhã. Em seguida vai assinar a ordem de serviço do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e fará a entrega de tratores e uma ambulância, na Avenida Senador Rui Palmeira, no Centro de Taquarana.
Em seguida, Renan Filho seguirá para a cidade de Girau do Ponciano onde vai assinar a ordem de serviço da pavimentação de vias urbanas e fará a entrega de tratores para a secretaria de Agricultura e uma ambulância para a Saúde. A solenidade será realizada na Rua do Sol, Centro de Girau.
Por volta do meio-dia, o governador estará em Arapiraca onde fará a entrega de máquinas agrícolas e fará a assinatura da ordem de serviço da pavimentação da via de acesso que liga Arapiraca aos povoados Vila Fernandes e São Francisco.
Já na parte da tarde, Renan Filho vai até a cidade de Feira Grande. Está programada a inauguração da implantação e pavimentação do acesso ao Distrito de Massapê, por volta das 14h. O vice-governador Luciano Barbosa (MDB), secretários de Estado, prefeitos, vereadores, lideranças locais e a população estarão presentes nestes momentos, na próxima segunda-feira na Região Metropolitana do Agreste.
Últimas notícias
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP de Lira
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
