Polícia procura por homem sequestrado por falsos policiais

O caso do homem sequestrado, nesta quinta-feira (21), na cidade de Teotônio Vilela, continua sendo investigado pela polícia. Ailton Alysson da Silva, de 35 anos, estava no interior de um salão de beleza, no Centro da cidade, quando quatro homens encapuzados o levaram, depois de terem ditos que trabalhavam na polícia.
Depois de terem colocado a vítima num veículo Cross Fox, de cor preta, placas de Sergipe e com giroflex, eles tomaram destino ignorado levando, também, um Fiat Bravo, de cor bege, que pertencia à vítima. O cunhado de Ailton, Cherlânio Silva Duarte, contou que os quatro homens chegaram ao local e ordenaram que a porta fosse aberta, dizendo ser policiais. Como o dono do estabelecimento demorou a abrir, eles acabaram arrobando a porta e mandaram que a vítima e o proprietário do salão deitassem no chão. Depois disso, algemaram a vítima e o levaram.
Arthur César, delegado titular do 79º Distrito Policial, Arthur César, explicou que o grupamento aéreo da Segurança Pública de Alagoas está fazendo buscas pela vítima e por seu veículo em locais de mata e canavial. Qualquer pessoa que puder ajudar com informações, pode ligar para o Disque Denúncia, 181, que o sigilo da fonte será garantido.
Ailton Alysson da Silva mora em São Miguel dos Campos e trabalha comprando e revendendo casas da Caixa Econômica. Ele possui imóveis em Teotônio Vilela. A família de Ailton é de Arapiraca. Eles disponibilizaram um número de telefone (99985-3562) para quem tiver informações sobre ele.
Veja também
Últimas notícias

Após discussão, homem é esfaqueado cinco vezes em Rio Largo

Palmeira e Limoeiro passam a integrar a Instância de Governança do Agreste

Homem morre após ser atingido por quatro tiros no Benedito Bentes

Homem é encontrado morto em residência no Centro de Taquarana

Suspeito de violência doméstica é flagrado dirigindo embriagado na Cidade Universitária

Chácara em Arapiraca é alvo de furto durante a madrugada
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
