Polícia procura por homem sequestrado por falsos policiais
O caso do homem sequestrado, nesta quinta-feira (21), na cidade de Teotônio Vilela, continua sendo investigado pela polícia. Ailton Alysson da Silva, de 35 anos, estava no interior de um salão de beleza, no Centro da cidade, quando quatro homens encapuzados o levaram, depois de terem ditos que trabalhavam na polícia.
Depois de terem colocado a vítima num veículo Cross Fox, de cor preta, placas de Sergipe e com giroflex, eles tomaram destino ignorado levando, também, um Fiat Bravo, de cor bege, que pertencia à vítima. O cunhado de Ailton, Cherlânio Silva Duarte, contou que os quatro homens chegaram ao local e ordenaram que a porta fosse aberta, dizendo ser policiais. Como o dono do estabelecimento demorou a abrir, eles acabaram arrobando a porta e mandaram que a vítima e o proprietário do salão deitassem no chão. Depois disso, algemaram a vítima e o levaram.
Arthur César, delegado titular do 79º Distrito Policial, Arthur César, explicou que o grupamento aéreo da Segurança Pública de Alagoas está fazendo buscas pela vítima e por seu veículo em locais de mata e canavial. Qualquer pessoa que puder ajudar com informações, pode ligar para o Disque Denúncia, 181, que o sigilo da fonte será garantido.
Ailton Alysson da Silva mora em São Miguel dos Campos e trabalha comprando e revendendo casas da Caixa Econômica. Ele possui imóveis em Teotônio Vilela. A família de Ailton é de Arapiraca. Eles disponibilizaram um número de telefone (99985-3562) para quem tiver informações sobre ele.
Veja também
Últimas notícias
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Casa da Mulher Alagoana registra aumento de atendimentos e amplia proteção às vítimas
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Iluminação de Natal no Parque Massay-ó-k encanta maceioenses e turistas
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
