Latrocínio: homem é assassinado a tiros na zona rural de Arapiraca
Crime foi registrado na madrugada deste domingo
Um homem foi vítima de latrocínio: roubo seguido de morte na madrugada deste domingo (24), na zona rural de Arapiraca, região Agreste de Alagoas. Eronildo Alexandre da Silva, de 38 anos de idade, foi friamente assassinado a tiros na cabeça após ser roubado por dois criminosos.
De acordo com uma mulher, que preferiu não se identificar, Eronildo Alexandre estava com a testemunha numa moto quando estavam trafegando normalmente. Eles foram surpreendidos por dois homens armados na frente do veículo que anunciaram o assalto.
Segundo a testemunha, a vítima acelerou a motocicleta para tentar escapar do roubo. Um dos suspeitos acabou se atrapalhando e efetuou um tiro. O disparo atingiu um dos seus comparsas. A mulher informou que Eronildo Alexandre da Silva parou a moto e os dois acusados se aproximaram.
Conforme a testemunha relatou aos policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), ao parar o veículo os acusados mandaram os dois se ajoelharem e depois os suspeitos mandaram a mulher correr. Ao sair correndo, a mulher percebeu dois disparos de arma de fogo.
Depois de um tempo a mulher retornou ao local, e constatou que Eronildo Alexandre da Silva estava morto com tiros na cabeça. Ela verificou também que foi roubado a carteira e o celular da vítima. Os acusados fugiram logo após o crime. A vítima é residente no Povoado Baixa da Hora.
Os policiais do 3°BPM foram ao local e fizeram buscas para tentar capturar os dois suspeitos, mas eles já tinham fugido. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram ao local do crime e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil está investigando o crime.
Veja também
Últimas notícias
Menina de quatro anos que desapareceu em região de mata é encontrada em MG
Homem é preso após polícia flagrar agressões contra mulher dentro de casa, na Jatiúca
Imagens mostram momento da colisão entre ônibus e carro na AL-101 Norte, em Maragogi
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
