Criminoso furta televisão de loja de roupas no Centro de Arapiraca
Crime aconteceu durante a madrugada deste domingo
Um criminoso invadiu uma loja de roupas e furtou uma televisão de 32 polegadas na madrugada deste domingo (24), no Centro de Arapiraca, região Agreste de Alagoas. O fato foi registrado por volta das 3h48 da madrugada e o bandido fugiu logo após a ação.
O proprietário do estabelecimento comercial procurou os policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) para tentar capturar o suspeito de cometer o crime. Os militares fizeram buscas na região do Centro de Arapiraca, mas não conseguiram prender o acusado.
Os policiais militares orientaram o proprietário da loja a denunciar o caso na Polícia Civil para investigar o caso e tentar capturar o suspeito de cometer o crime.
A Polícia Civil vai procurar saber se o estabelecimento comercial tem câmeras de segurança para poder identificar o suspeito de furtar o aparelho eletrônico na loja do Centro de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Alagoas tem Estado de Atenção renovado devido à previsão de chuvas no fim de semana
Casal suspende operação de ETA após alteração na água em Anadia
Dia das Mães: Procon Arapiraca divulga pesquisa de preços com itens mais procurados para presentear
Falta de energia compromete abastecimento de água em Porto de Pedras
Henrique e Juliano se pronunciam após queda de helicóptero do pai da dupla
Minador do Negrão tem situação de emergência reconhecida pelo Governo Federal
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
