Suzane von Richthofen aparece disfarçada em foto com família do noivo
“Tudo o que falam de mal é culpa da mídia”, disse o namorado sobre Suzane

Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão por participar na morte dos pais, apareceu em uma foto com a família do noivo, o marceneiro Rogério Olberg. Nas imagens publicidas pela cunhada de Suzane, Josiely, a detenta aparece com o rosto coberto pela imagem de um gato.
Embora um novo teste de personalidade de Suzane tenha indicado que Suzane apresenta inaptidão para conviver em sociedade, o blog do Paulo Sampaio, do UOL, esteve em Angatuba, cidade onde a detenta pretende morar com o namorado, há cerca 200km de São Paulo, e constatou que Suzane costuma conviver com a família e amigos de Olberg.
Segundo Josiely, as pessoas quem convivem com Suzane são do círculo de amizades da família e nunca houve problema para integrá-la socialmente: “São amigos que convivem com a gente há muito tempo, conhecem a nossa índole, sabem que não receberíamos em casa alguém que não fosse como nós”, diz.
Olberg mora em uma casa de quatro cômodos em um bairro distante 6,5 km do centro, conhecido como Diogo. O marceneiro revelou que o relacionamento com Suzane já tem mais de três anos e considera que “tudo o que falam de mal (de sua namorada) é culpa da mídia”. “Se você conversa, convive de perto, não reconhece a pessoa que eles retratam na TV.”
No entanto, o blog destaca que o teste de Rorschach avaliou Suzane von Richthofen como “manipuladora”, “onipotente”, “imatura” e “egocêntrica”. O primeiro teste realizado pela detenta, em 2014, não foi suficiente para impedir a progressão da pena para o regime semi-aberto. Suzane pleiteia agora fazer a transição para o regime aberto, para ter o direito de comparecimento ao fórum regional apenas de tempos em tempos.
Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
