Thalia diz que nunca mais quer ser atriz e não suporta se ver na TV
Thalia ficou conhecida mundialmente na década de 90 ao estrelar as novelas Marimar, Maria do Bairro e Maria Mercedes. Porém, ela não pretende jamais voltar a atuar.
Em entrevista ao programa de rádio mexicano Omar y Argelia, da Univision, ela comentou que não gosta nem de se ver nas telas e que pretende continuar se dedicando à música.
"Sempre troco de canal. Não se trata de algo que eu poderia ter feito melhor, pelo contrário. Me entreguei totalmente ali, assim como em tudo que faço, mas eram muitas horas de trabalho".
A última novela estrelada por Thalia foi Rosalinda, de 1999. Apesar de sempre ter mantido uma carreira de cantora em paralelo ao trabalho na TV, a artista optou só pelos palcos há pouco menos de duas décadas. Desde então, se divide em gravar discos em espanhol e inglês.
O último projeto dela é Latina, de 2016, que foi trabalhado nos países hispanofalantes das Américas e da Europa. Já nos cinemas, Thalia atuou em La Guerra de Los Pasteles (1979) e Mambo Café (2000).
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
