Polícia

Um homem morreu e outro foi preso suspeito de ter participação no assalto de ônibus intermunicipal

Crime aconteceu na noite da última quarta (20), quatro pessoas ficaram feridas

Por 7Segundos 21/06/2018 07h07
Um homem morreu e outro foi preso suspeito de ter participação no assalto de ônibus intermunicipal
Assalto a ônibus deixa quatro pessoas feridas, incluindo um policial militar - Foto: Cortesia

Um homem morreu e outro foi preso depois de trocar tiros com a polícia de São Miguel dos Campos na madrugada desta quinta-feira (21), segundo os militares os dois homens eram suspeitos do assalto ao ônibus intermunicipal da empresa Real Alagoas acontecido na noite de ontem, quarta (20), onde quatro pessoas ficaram feridas após disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com a polícia o corpo do mesmo se encontra próximo a BR 101 nas imediações de uma usina em São Miguel dos Campos, onde também ocorreu a captura do segundo suspeito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências  (SAMU) chegou a ser acionado, mas constatou o óbito.

Relembre o caso

Uma tentativa de assalto a um ônibus deixou quatro pessoas feridas, entre elas um policial militar, na noite desta quarta-feira (20), na BR-101, em São Miguel dos Campos, interior de Alagoas.

Segundo informações, os suspeitos teriam entrado armados no ônibus da empresa Real Alagoas, que tinha dois policiais, um civil e um militar entre os 25 passageiros do coletivo.

Ao notarem a presença das autoridades policiais, os criminosos efetuaram disparos, e houve troca de tiros, que resultou em quatro pessoas feridas, incluindo o policial militar, identificado apenas como Jailson, que foi atingido no pescoço, com o disparo transfixando o rosto da vítima.

Duas das vítimas, identificadas como funcionários da empresa viária, também precisaram receber atendimento médico devido a ação criminosa, e foram levados juntamente com outras duas pessoas, para Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos.

Os feridos em estado de maior gravidade, devem ser encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, em Maceió.

Apesar da troca de tiros, os criminosos conseguiram fugir levando uma bolsa com o dinheiro apurado no itinerário, saltando do ônibus ainda em movimento, na descida da ladeira da Caeté.