Desenvolvimento

Distrito Massapê, em Feira Grande, é renovado e entregue à população

Por Assessoria e 7Segundos 25/06/2018 19h07
Distrito Massapê, em Feira Grande, é renovado e entregue à população
Evento em Feira Grande - Foto: Reprodução

O vice-governador de Alagoas, Luciano Barbosa, inaugurarou, na tarde desta segunda-feira (25), a implantação e a pavimentação asfáltica do acesso ao distrito de Massapê, no município de Feira Grande.

"Encerramos em Feira Grande uma agenda extensa que iniciamos ainda pela manhã, levando obras, ordens de serviço, ambulância e tratores aos municípios de Taquarana, Girau do Ponciano e Arapiraca. O alagoano, hoje, sabe onde seus impostos estão sendo empregados", afirmou Barbosa, que representou o governador na cerimônia em Feira Grande.

Os serviços foram executados por meio do Programa Pró-Estrada, que já beneficia mais de 80 municípios alagoanos.

"O Pró-Estrada é isso: há cerca de dois meses, estivemos aqui assinando a ordem de serviço e hoje entregamos a obra prontinha e que se estendeu até a localidade do Carrasco, como foi solicitado", disse Mosart Amaral, secretário de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano, ao lado do prefeito de Feira Grande, Flávio Rangel.

Uma ambulância foi entregue à Secretaria Municipal de Saúde de Feira Grande, ainda durante a solenidade. Ela faz parte lote de 130 veículos que estão sendo distribuídos aos municípios alagoanos, utilizados no transporte de pacientes entre unidades de saúde.