Jovem desabafa no Facebook, após ser rejeitado pela mãe por ser gay

O jovem Henrique Silva, de 24 anos, de Manaus (MA), emocionou os internautas ao fazer um desabafo no Facebook nesse domingo (24). Ele diz ter sido rejeitado pela mãe, que não aceitou o fato de ele ser homossexual e deixou de falar com ele por causa da religião dela.
“Mais de 2 meses sem minha mãe falar comigo. Eu vou ser 100% sincero com vocês que são amigos da mãe de vocês, eu sinto muito inveja. Minha mãe é proibida de falar comigo por eu ser gay, pela religião dela. E isso me machuca muito. Hoje descobri que ela me bloqueou de vez e cortou todos os meios de contato comigo. Mas pra ela, essa é a vontade de Deus”, escreveu o jovem.
O post foi ilustrado com o print de uma suposta conversa entre Henrique e a mãe dele no WhatsApp (abaixo), em que é possível ler as últimas mensagens enviadas por ele à mãe. Aparentemente, a mãe chegou a bloquear o filho no aplicativo de mensagens.
Veja também
Últimas notícias

Operação Muralha de Aço transfere 175 reeducandos para Presídio do Agreste

Prefeitura realiza capacitação sobre assédio com ambulantes da orla de Maceió

Homem morre eletrocutado enquanto cortava grama em Dois Riachos

Caminhonete pega fogo e fica completamente destruída em São Sebastião

Jornal demite fotógrafo que flagrou gesto obsceno de Moraes em estádio

CAPS Emília Barbosa em Junqueiro: um espaço de acolhimento e transformação
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
