Nomeado novo secretário nacional de Segurança Pública
O economista Flávio Augusto Corrêa Basílio foi nomeado para o cargo de secretário nacional de Segurança Pública, do Ministério Extraordinário da Segurança Pública. A nomeação está publicada na edição de hoje (27) do Diário Oficial da União.
Flávio Basílio substitui o general Carlos Alberto dos Santos Cruz que vai atuar como consultor da Organização das Nações Unidas (ONU).
Com mestrado e doutorado em economia, Basílio já estava na equipe do Ministério Extraordinário da Segurança Pública como secretário-executivo adjunto. Antes, ocupou o cargo de secretário de Produtos de Defesa do Ministério da Defesa. Flávio Basílio já passou também pelo Banco do Brasil e ministérios da Fazenda e do Planejamento.
A Secretaria Nacional de Segurança Pública, órgão que agora vai comandar, é responsável pela Força Nacional de Segurança Pública.
Veja também
Últimas notícias
Programa Qualifica Carneiros inicia terceira edição com oferta de cursos profissionalizantes
Em Palmeira dos Índios, Arthur Lira promete investimentos para Alagoas
Ilha do Ferro recebe neste sábado (12) Cortejo do Bulba, que abre caminho para o 3º Festival Primavera Cultural
Em Arapiraca, JHC anuncia terceira macrorregião de saúde e reforço na segurança
Bancários rejeitam proposta da Caixa Econômica Federal e mantêm greve nacional
Fachin nega julgamento conjunto com Moraes e STF julgará Mendonça no dia 23
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
