Encontro com vereadores de todo o Estado terá lideranças como convidados
Num encontro com vereadores, neste sábado (30), no clube da Uveal, rodovia AL-101 Sul, em Marechal Deodoro serão debatidos temas como modernização das câmaras municipais, transparência e importância da opinião pública.
O evento está sendo promovido pela União dos Vereadores do Estado de Alagoas (Uveal), com o apoio da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Interlegis, Instituto Legislativo Brasileiro (IBL) e do Senado Federal. Vereadores dos 102 municípios estão sendo esperados no evento.
O presidente da Uveal e vereador por Arapiraca, Fabiano Leão, ressalta que o encontro é um evento multipartidário e que o objetivo é contar com a presença do maior número possível de vereadores, principalmente de presidentes dos Legislativos municipais.
O encontro vai contar com a participação do governador Renan Filho, do senador Renan Calheiros, deputados federais, estaduais, prefeitos e outras lideranças políticas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3033-3221 ou no site www.interlegis.leg.br.
Veja também
Últimas notícias
Governo marca leilão de aeronave inservível para otimizar gestão do patrimônio público
Cresce uso de carretinhas para motos em Alagoas; veja regras e exigências
MPAL convoca audiência pública para discutir rede de fortalecimento à Mulher na Região Norte
Maior pacote de concursos públicos de AL já conta com 1.396 vagas em oito órgãos
Corpo encontrado na Praia da Avenida pode ser de homem desaparecido em Marechal Deodoro
Vereador investigado por rachadinha assume liderança do PL na Câmara de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
