Encontro com vereadores de todo o Estado terá lideranças como convidados
Num encontro com vereadores, neste sábado (30), no clube da Uveal, rodovia AL-101 Sul, em Marechal Deodoro serão debatidos temas como modernização das câmaras municipais, transparência e importância da opinião pública.
O evento está sendo promovido pela União dos Vereadores do Estado de Alagoas (Uveal), com o apoio da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Interlegis, Instituto Legislativo Brasileiro (IBL) e do Senado Federal. Vereadores dos 102 municípios estão sendo esperados no evento.
O presidente da Uveal e vereador por Arapiraca, Fabiano Leão, ressalta que o encontro é um evento multipartidário e que o objetivo é contar com a presença do maior número possível de vereadores, principalmente de presidentes dos Legislativos municipais.
O encontro vai contar com a participação do governador Renan Filho, do senador Renan Calheiros, deputados federais, estaduais, prefeitos e outras lideranças políticas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3033-3221 ou no site www.interlegis.leg.br.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
