Encontro com vereadores de todo o Estado terá lideranças como convidados

Num encontro com vereadores, neste sábado (30), no clube da Uveal, rodovia AL-101 Sul, em Marechal Deodoro serão debatidos temas como modernização das câmaras municipais, transparência e importância da opinião pública.
O evento está sendo promovido pela União dos Vereadores do Estado de Alagoas (Uveal), com o apoio da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Interlegis, Instituto Legislativo Brasileiro (IBL) e do Senado Federal. Vereadores dos 102 municípios estão sendo esperados no evento.
O presidente da Uveal e vereador por Arapiraca, Fabiano Leão, ressalta que o encontro é um evento multipartidário e que o objetivo é contar com a presença do maior número possível de vereadores, principalmente de presidentes dos Legislativos municipais.
O encontro vai contar com a participação do governador Renan Filho, do senador Renan Calheiros, deputados federais, estaduais, prefeitos e outras lideranças políticas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (61) 3033-3221 ou no site www.interlegis.leg.br.
Veja também
Últimas notícias

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração

A Fazenda 17: Michelle Barros revela real motivo para ter entrado no reality show

Cantor Peninha se defende após ser atacado e confundido com escritor

Blogueiras brigam ao vivo no SBT e apresentador se desespera

Bolo curioso do papa Leão 14 faz âncora da CNN Brasil cair na risada ao vivo

Incêndio em kombi é registrado na madrugada em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
