Laudo de DNA pode confirmar identidade da criança desaparecida
Perícia diz que resultado sai em 20 dias
A Perícia Oficial do Estado de Alagoas, por meio do laboratório de Genética Forense do Instituto de Criminalística, informou que a ossada encontrada no município de Igaci, em março desse ano, pode ser da menina Cleciane Pereira, de 10 anos, que desapareceu em junho de 2017, em Arapiraca.
Amostras foram retiradas da ossada para a realização do exame de DNA que deve ser concluído em vinte dias. A análise do material extraído dos restos mortais será comparado à amostras biológicas da mãe da menina.
O delegado Thiago Prado, responsável pela 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ªDRP) de Arapiraca e que investiga o caso do sumiço de Cleciane, concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira (28) a uma rádio local e disse que apenas uma linha de investigação foi mantida.
“Avançamos muito desde que tivemos acesso a este caso. Agora, aguardamos o resultado do exame de DNA feito nos restos mortais encontrados na Lagoa do Félix para iniciar a conclusão do inquérito”, disse.
Relembre o caso clicando nesse link.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
