Suspeitos de atirarem em ônibus com seguranças particulares são apreendidos
Foram apreendidos nesta sexta-feira (29), na Delegacia Regional de Arapiraca, três menores apontados como os responsáveis pelo atentado contra seguranças particulares.
Os profissionais seguiam em um ônibus com destino a Maceió, quando foram surpreendidos por disparos de revólver. O veículo transportava cerca de 30 seguranças que tinham participado de um evento junino em Arapiraca.
Testemunhas relataram que dois suspeitos armados em uma motocicleta deflagraram vários tiros. Um dos passageiros, Kleverton da Silva Xavier, de 33 anos, foi atingido e levado para o Hospital de Emergência do Agreste, onde continua internado.
Thiago Prado, delegado responsável pela Regional de Arapiraca, confirmou a detenção dos menores e disse que a razão teria sido um desentendimento entre os menores e o segurança atingido, momentos antes do atentado.
O atentado aconteceu na Rua José Cavalcante Bezerra de Barros, no bairro Novo Horizonte. Pelo menos sete tiros perfuraram a lataria do ônibus.
"Apreendemos três menores suspeitos de participação neste ato criminoso. Eles direcionaram os tiros ao segurança, por terem se desentendido com ele durante o evento”, contou o delegado.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
