Suspeitos de atirarem em ônibus com seguranças particulares são apreendidos
Foram apreendidos nesta sexta-feira (29), na Delegacia Regional de Arapiraca, três menores apontados como os responsáveis pelo atentado contra seguranças particulares.
Os profissionais seguiam em um ônibus com destino a Maceió, quando foram surpreendidos por disparos de revólver. O veículo transportava cerca de 30 seguranças que tinham participado de um evento junino em Arapiraca.
Testemunhas relataram que dois suspeitos armados em uma motocicleta deflagraram vários tiros. Um dos passageiros, Kleverton da Silva Xavier, de 33 anos, foi atingido e levado para o Hospital de Emergência do Agreste, onde continua internado.
Thiago Prado, delegado responsável pela Regional de Arapiraca, confirmou a detenção dos menores e disse que a razão teria sido um desentendimento entre os menores e o segurança atingido, momentos antes do atentado.
O atentado aconteceu na Rua José Cavalcante Bezerra de Barros, no bairro Novo Horizonte. Pelo menos sete tiros perfuraram a lataria do ônibus.
"Apreendemos três menores suspeitos de participação neste ato criminoso. Eles direcionaram os tiros ao segurança, por terem se desentendido com ele durante o evento”, contou o delegado.
Veja também
Últimas notícias
IPTU 2026: Sétima parcela vence na quarta-feira (30); saiba como emitir a guia
Ministro destaca que Daniel foi um dos principais articuladores do VLT de Arapiraca
Área Social do Clube do Servidor será aberta apenas no domingo (27), em Arapiraca
Projeto Poste Limpo já retirou mais de 300 toneladas de fiação em 18 bairros de Maceió
Dois réus são condenados por mortes de pescador e adolescente em Maceió
Vizinho ouve pedidos de socorro e homem é preso por violência doméstica em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
