Serviços

Pestalozzi de Arapiraca divulga campanha sobre Nota Cidadã

Por Assessoria e 7Segundos 03/07/2018 20h08
Pestalozzi de Arapiraca divulga campanha sobre Nota Cidadã
Nota Fiscal Cidadã II - Foto: Reprodução

A Associação Pestalozzi de Arapiraca iniciou, no último final de semana, uma campanha para alavancar a adesão ao programa Nota Fiscal Cidadã. A iniciativa contou com a participação de funcionários e diretores da entidade, além do apoio de influenciadores digitais. 

A campanha, postada nas redes sociais, teve como objetivo conquistar a adesão de mais pessoas ao programa da Secretaria de Estado da Fazenda, que premia entidades e cidadãos inscritos através de sorteios. 

“É muito simples participar, mas muita gente ainda não sabe como fazer. Então, decidimos intensificar a divulgação”, explicou Zélia Azevedo, presidente da Associação. 

O passo a passo da adesão consiste em que as pessoas façam o cadastro no site nfcidada.sefaz.al.gov.br,escolham a Associação Pestalozzi como entidade beneficiada e exijam o cupom fiscal a cada compra. “Depois é manter acesa a chama da torcida”, comentou a dirigente da entidade.  

A Pestalozzi já foi contemplada com sorteios do programa, assim como pessoas que a adotaram como beneficiada, a exemplo de Sandra Maria, mãe do pequeno Isac, usuário da instituição, que já ganhou mais de uma vez. 

“Quando as pessoas compreenderem melhor a dinâmica temos certeza que todos vão querer participar, aumentando nossas chances e delas, também”, avaliou a gerente da Pestalozzi, Fabiana Cavalcante.