Suspeito de assaltar salão de beleza se apresenta à polícia
Ele foi liberado após depoimento

Na noite desta quinta-feira (4), um homem identificado como Rutemberg Eduardo, resolveu se apresentar voluntariamente no 54º Distrito Policial de Arapiraca.
Ele é acusado de invadir um salão de beleza, localizado no bairro Cacimbas, em Arapiraca, e assaltar um cliente. Rutemberg chegou à delegacia acompanhado de um advogado. Depois de prestar depoimento, ele foi liberado.
O caso ganhou repercussão após um vídeo, do momento do assalto, ter sido amplamente divulgado em grupos do WhatsApp. Nas imagens, Rutemberg invade o salão e intimida as pessoas com uma arma de fogo. Ele anuncia o assalto, mas é reconhecido pela dona do estabelecimento.
A polícia não informou as medidas que serão tomadas com relação ao rapaz.
Relembre como foi o assalto clicando aqui.
Veja também
Últimas notícias

Cibele Moura doa 250 kg de ração e participa do lançamento do programa Pet Solidário em União dos Palmares
![[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios](https://img.7segundos.com.br/57V-31z1vxgAS92LBtN98wIuRoo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-9410.jpg)
[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios

Mulher de 43 anos é internada em Maceió com suspeita de intoxicação por metanol

Ação integrada em Maragogi resulta na apreensão de submetralhadora

Advogada de vítima da dentista que aplicou silicone industrial fala sobre as medidas adotadas sobre o caso

Novas alterações de sentido entram em vigor no bairro Poço no dia 11 de outubro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
