Casal é preso em flagrante acusado de assalto, em Arapiraca
Na manhã desta quinta-feira (05), uma mulher foi assaltada por um casal de criminosos em uma motocicleta cinquentinha, na Praça do Abacaxi próximo ao mercado público, no Centro de Arapiraca.
De acordo com informações da vítima – que terá sua identidade preservada – ela realizava uma ligação com seu aparelho celular, quando avistou o casal em uma cinquentinha de cor vermelha. Os dois acnunciaram o assalto e um deles fingiu estar armados, levando o celular da vítima. Logo após o crime, uma viatura da Polícia Militar passou pelo local, dando início a uma perseguição policial.
Os militares conseguiram prender os criminosos em flagrante, na Rua Delmiro Gouveia no Parque Ceci Cunha, também em Arapiraca. Eles foram encaminhados para a Delegacia Central da Policia Civil da região, para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Veja instituições eleitas para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional
Prefeitura publica edital para credenciar unidades que receberão alimentos da agricultura familiar
Polícia Militar apreende oito armas e 76 animais silvestres no interior de Alagoas
[Vídeo] Deputados adiam votação da privatização da Ceasa após protestos
Fornecimento de água é suspenso em cinco cidades do Agreste de Alagoas
Prefeitura leva cursos profissionalizantes para moradores do bairro Bebedouro
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
