Casal é preso em flagrante acusado de assalto, em Arapiraca

Na manhã desta quinta-feira (05), uma mulher foi assaltada por um casal de criminosos em uma motocicleta cinquentinha, na Praça do Abacaxi próximo ao mercado público, no Centro de Arapiraca.
De acordo com informações da vítima – que terá sua identidade preservada – ela realizava uma ligação com seu aparelho celular, quando avistou o casal em uma cinquentinha de cor vermelha. Os dois acnunciaram o assalto e um deles fingiu estar armados, levando o celular da vítima. Logo após o crime, uma viatura da Polícia Militar passou pelo local, dando início a uma perseguição policial.
Os militares conseguiram prender os criminosos em flagrante, na Rua Delmiro Gouveia no Parque Ceci Cunha, também em Arapiraca. Eles foram encaminhados para a Delegacia Central da Policia Civil da região, para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Prefeita Ceci anuncia pagamento antecipado dos servidores e reajuste para a Educação de Atalaia

Justiça determina suspensão da divulgação de site de acompanhantes pelo CSA

Maternidade de Maragogi é destaque de Alagoas em partos normais

Recém-nascida é socorrida após sofrer engasgo durante banho em Maceió

Tia Júlia autoriza antecipação de salário dos servidores públicos municipais

Alagoano Hermeto Pascoal denuncia bloqueio de aposentadoria pelo INSS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
