Casal é preso em flagrante acusado de assalto, em Arapiraca
Na manhã desta quinta-feira (05), uma mulher foi assaltada por um casal de criminosos em uma motocicleta cinquentinha, na Praça do Abacaxi próximo ao mercado público, no Centro de Arapiraca.
De acordo com informações da vítima – que terá sua identidade preservada – ela realizava uma ligação com seu aparelho celular, quando avistou o casal em uma cinquentinha de cor vermelha. Os dois acnunciaram o assalto e um deles fingiu estar armados, levando o celular da vítima. Logo após o crime, uma viatura da Polícia Militar passou pelo local, dando início a uma perseguição policial.
Os militares conseguiram prender os criminosos em flagrante, na Rua Delmiro Gouveia no Parque Ceci Cunha, também em Arapiraca. Eles foram encaminhados para a Delegacia Central da Policia Civil da região, para procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
