Homem é preso acusado de arrancar lábios da esposa com mordida, em Delmiro

Na noite do domingo (08), um homem foi preso em flagrante pela polícia, acusado de arrancar e engolir parte dos lábios da esposa após uma mordida. O crime aconteceu no Conjunto Habitacional Juliana, em Delmiro Gouveia. O acusado foi identificado como Antônio Carlos da Silva Santos, de 21 anos, conhecido como ‘Dadá’.
De acordo com informações da polícia, Antônio Carlos teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento, depois de nove anos de união com sua companheira.
A vítima – que terá sua identidade preservada – foi socorrida para uma unidade hospitalar da região para socorro médico.
Ainda de segundo informações dos militares, Antônio Carlos já havia agredido a vítima no pasado e tem várias passagens pela polícia.
Antônio Carlos foi detido e encaminhado para a delegacia da cidade, onde deverá permanecer detido à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Família pede ajuda para localizar gatinho que desapareceu no bairro Benedito Bentes, em Maceió

Câmara encerra semestre com 100 projetos aprovados e mais de duas mil indicações

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
