[Vídeo] Moradores reclamam da falta de manutenção em parque público de Arapiraca
Na manhã desta quinta-feira (12), moradores do bairro Teotônio Vilela, em Arapiraca, denunciaram a falta de manutenção no parque público Bosque das Arapiracas.
O 7 Segundos esteve no local e constatou que o parque está com a maioria dos brinquedos e aparelhos de ginástica danificada. O que deveria servir para diversão e lazer da comunidade, está sem a devida utilização, preocupando a população. Os moradores reclamam ainda do mau cheiro provocado pelo acumulo de lixo próximo ao parque.
A moradora Terezinha Costa, relata que ainda faz o uso dos brinquedos para realização de alguns exercícios, mesmo com a falta de manutenção. “Está tudo desmantelado, tem essa sujeira aí deixando o parque feio. Eu tenho muito medo de cair e me cortar nos equipamentos. Um dia, esse problema será resolvido[sic]”, tem esperança a Terezinha.
O 7 Segundos entrou em contato com a Prefeitura de Arapiraca, e obteve a seguinte resposta sobre o problema:
A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, informa que está em andamento um processo de licitação para a realização de serviços de manutenção e conservação de praças, bem como manutenção de cemitérios públicos.
Dentro desse processo também englobará a manutenção, revitalização e recuperação das academias situadas no Bosque das Arapiracas.
Assista vídeo
Veja também
Últimas notícias
Lucas Barbosa reforça compromisso com as mulheres alagoanas durante encontros em Arapiraca
Prefis 2026 termina nesta sexta-feira após mais de 10 mil atendimentos em Maceió
André Mendonça manda soltar filho do "Careca do INSS"
Vinte escolas de Maceió recebem Selo Alfabetiza por avanços no Ideb 2025
Policial que matou colegas em Delmiro passará por perícia para apurar possível surto
Fachin tira Moraes da relatoria do inquérito das Fake News
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
