Família é presa suspeita de furtar estabelecimentos no interior
Na manhã desta sexta-feira (13), policiais militares prenderam mãe e filhos, suspeitos de praticarem furtos em lojas e farmácias na cidade de Delmiro Gouveia e Inhapi, no Sertão de Alagoas.
De acordo com informações da polícia, a acusada foi identificada como Rosimere da Silva, de 45 anos. Ela juntamente com seus filhos, identificados como Cícera da Silva Terto, de 23 anos, e Jerlison da Silva, de 18 anos, praticaram furtos em estabelecimentos comerciais das localidades supracitadas.
Rosimeire confessou para a polícia que seus filhos são inocentes, e cometeu o crime por “estar passando fome”.
Foram furtados dos estabelecimentos: 20 caixas de chocolate, caixas de bala, roupas, produtos capilares e outros objetos, relatou um policial, que teve a identidade preservada.
A acusada e os filhos foram presos e encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), para realização dos procedimentos necessários.
Veja também
Últimas notícias
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Assembleia de Deus é invadida e tem equipamentos furtados no bairro Cacimbas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
