Homem rouba e tenta estuprar mulher na zona rural de Arapiraca
Caso foi registrado neste sábado em um matagal
Um homem é acusado de roubar e em seguida tentar estuprar uma mulher na zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas. O caso ocorreu no final da tarde deste sábado (14), próximo a Escola João Lúcio da Silva. O suspeito de cometer o crime fugiu logo após a ação criminosa.
De acordo com a vítima, que preferiu não se identificar, o homem chegou com uma arma e a obrigou a entrar em um matagal. Segundo a mulher, o suspeito tentou agarra-la e cometer um estupro, mas ela começou a gritar por socorro e o acusado fugiu.
O homem acusado de cometer o crime fugiu com um aparelho de celular da vítima e uma quantia de R$ 70,00 em espécie. A mulher ficou muito assustada com ação delituosa do suspeito. Ela só teve um pouco de alívio ao perceber que o suspeito já tinha fugido.
Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3ºBPM) foram ao local do crime, fizeram rondas e buscas na região, mas não conseguiram prender o criminoso. Os militares orientaram a vítima a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Polícia Civil. A expectativa é seja feito um retrato falado do suspeito de cometer o crime para tentar conseguir prende-lo.
Veja também
Últimas notícias
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Ataque de Renan Filho a Teotônio Vilela mira crescimento do PSDB
Pai catador ensina filho pequeno a ler a palavra 'Vitória' em ônibus
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
