Operação policial deixa militar ferido e cinco suspeitos mortos
Policial da Rádio Patrulha foi socorrido até o Hospital Geral do Estado (HGE)

Uma operação da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) rrealizada na madrugada desta terça-feira (26) cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão nas cidades de Atalaia, Maribondo e Taquarana, localizadas na região da Zona da Mata de Alagoas. A ação policial resultou na morte de cinco suspeitos e deicou um policial do Batalhã Policial Radiopatrulha (BPRp) ferido.
Os suspeitos são investigados de integrar uma organização criminosa envolvida com assaltos e homicídios em municípios daquela região.
O policial ferido identificado como Nildo Cavalcante Júnior e acabou atingido de raspão, por um tiro calibre 12 na cabeça. O PM foi socorrido em uma ambulância até o Hospital Geral do Estado (HGE) e chegou no início desta manhã na unidade médica. O tenente-cocoronel da Radiopatrulha, Marlon Araújo, esteve no local prestando solidariedade ao companhiero de farda e deu a seguinte declaração: "O estado de saúde do nosso combatente é estável, ele chegou lúcido aqui no HGE, onde vai ser feito os procedimentos médicos para a retirada de estilhaços, fico feliz porque podiamos estar aqui lamentando a perda de um guerreiro, mas isso não aconteceu, a operação segue e quem resistir vai ter que bater de frente com o estado[sic]", afirmou Araújo.
Dois suspeitos foram socorridos pela polícia, transportados na carroceria de uma viatura policial até o HGE. Os outros morreram no local do confronto. Nomes e idades ainda não foram divulgados.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
