Prefeita acusa ex-marido de agressão

O ex-prefeito da cidade de Palmópolis no estado de Minas Gerais foi alvo de uma medida protetiva de urgência (Lei Maria da Penha) impetrado pela prefeita de Jucuruçu, Uberlândia Carmos Pereira (PSD). A medida foi deferida pelo juiz Rodrigo Quadros de Carvalho da comarca de Itamaraju determinando que Arivaldo de Almeida Costa conhecido como ‘Lili’, ex-marido da prefeita, se afaste do local onde convivia com a ofendida por distância mínima de 200 metros.
A decisão judicial ainda determina que o ex-marido suspenda qualquer tipo de comunicação e que cesse qualquer tipo de agressão física e moral contra a prefeita Uberlândia sob pena de decretação de sua prisão preventiva.
Na medida protetiva, publicada no último dia 4 de junho, o juiz ainda determina que ‘Lili’ seja intimado e que o que o Ministério Público Estadual (MPE) tome ciência da decisão.
Veja também
Últimas notícias

Meia Maratona e 39ª Corrida Tiradentes reúne cerca de 2.500 atletas em Maceió

Homem joga carro contra dezenas de pessoas no Canadá; 11 morreram

Flamengo sobra e goleia o Corinthians no estádio do Maracanã

Homem morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete em Arapiraca

Defesa de João Neto critica exposição midiática do caso: ‘espetaculoso e sensacionalista’

Acidente entre dois carros complica trânsito na AL-101 Norte, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
