Condenado por agressão, Naldo terá que se apresentar mensalmente à Justiça
Condenado à pena de quatro meses, Naldo Benny poderá responder ao processo em regime aberto. Contrário à prisão, o artista terá que se apresentar à Justiça mensalmente por decisão da juíza Ana Paula Melduque Migueis Laviola de Freitas, do 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.
“Faz jus ao benefício de suspensão da execução da pena, a juiza determinou que, ao invés de cumprir a pena de 4 meses, ele deveria comparecer em juízo mensalmente para justificar suas atividades”, contou a advogada do famoso, Elizabeth Medeiros, ao jornal “Extra”.
O músico terá que visitar reuniões com outros homens que também estiveram envolvidos com agressão e, caso viaje, também dará satisfação. “Também tem que avisar quando ficar mais de 30 dias fora da Comarca do Rio de Janeiro. Essas determinações já estão sendo cumpridas”, completou a profissional.
A sentença, vale ressaltar, já havia sido decretada no fim do mês passado. Naldo foi acusado de lesão corporal decorrente de violência e ameaça contra a esposa, Ellen Cardoso – também conhecida como Mulher Moranguinho. Os dois, porém, seguem como um casal.
Veja também
Últimas notícias
Operador de turismo é proibido de fazer passeios em Maragogi sem autorização
'Wannabe', das Spice Girls, faz 30 anos; clipe parece plano-sequência, mas tem corte escondido
Jovem é flagrado com cocaína e comprimidos durante abordagem em Arapiraca
Polícia Civil investiga homicídio de homem no Tabuleiro dos Martins, em Maceió
Idoso é atropelado por motocicleta em avenida na parte alta de Maceió
Morto em acidente envolvendo carro da Equatorial atuava como árbitro de Futebol Society
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
