Prefeito de Craíbas minimiza problemas de população carente
O sonho dos moradores do conjunto habitacional João Roberto dos Santos, na cidade de Craíbas, Agreste alagoano, está bem próximo de se tonar realidade.
Isso porque, mesmo sem ter prometido em campanha, o prefeito Ediel Leite (MDB) continua buscando apoio junto a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e outras parceirias - incluindo o deputado federal Max Beltrão - para colocar água potável e beneficiar inicialmente cerca de duzentas famílias que residem na localidade.
Por entender que a população vem sofrendo há muito tempo com a falta de água, Ediel não esconde que quer ver a obra concluída o mais rápido possível.
“É inadmissível que esse Conjunto Habitacional, localizado na área urbana da cidade, seja abastecido através de carro pipa. Estou fazendo tudo que está ao meu alcance para que a água encanada, de boa qualidade, chegue nas torneiras dos moradores", destacou o prefeito.
Veja também
Últimas notícias
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Grupo de assaltantes espanca vítima durante roubo no Benedito Bentes
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
