Sai Alexandre Ayres e entra Edilson Ramos na secretaria do Meio Ambiente
Ayres vai cuidar de assuntos pessoais e apoiar o irmão que é prefeito de Marechal
O secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Smarh), Alexandre Aires, está deixando o comando da pasta nos próximos dias. Em seu lugar será efetivado o secretário adjunto, Edilson Ramos.
Num comunicado à imprensa, Ayres revela que pretende cuidar de assuntos pessoais e apoiar o irmão e prefeito de Marechal Deodoro, Cacau Correia. Ayres também disse que já informou ao governador Renan Filho (MDB) e ao deputado federal Marx Beltrão (PSD), responsável por sua indicação ao cargo.
Ayres está no comando da Smarh desde o início do governo Renan Filho, em janeiro de 2015. Entre as principais conquistas de sua gestão estão a perfuração de poços em comunidades rurais e o fechamento dos lixões em todos os municípios do Estado, exceto Maceió que já havia encerrado após a criação do aterro sanitário de Alagoas.
Edilson Ramos também está na secretaria desde 2015. Ele é natural de São José da Tapera onde disputou as eleições para prefeito em duas vezes, em 2012 e 2016, sem êxito.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
