Operação em Rio Grande do Norte prende acusado de crime em São Sebastião

Um homem que vinha sendo procurado pela justiça foi preso pela Sessão de Capturas da Gerência de Recursos Especiais da Deic (GRED), no Rio Grande do Norte.
Mais conhecido como “Labaredas”, Jonatha Felipe dos Santos, de 28 anos, estava foragido da Justiça de Alagoas, suspeito de participação em vários crimes. Ele também é apontado como peça integrante no comando do tráfico de drogas em Alagoas.
Segundo a polícia, em 2013, “Labaredas” foi preso pelo homicídio de David Danilo Gomes. O crime aconteceu após uma discussão em um posto de combustíveis, na cidade de São Sebastião. Na ocasião, ele foi levado para o presídio do Agreste. Em 2017, Jonatha voltou a ser preso pela polícia com 4 kg de maconha e 19 mil reais dentro do carro, no bairro de Pajuçara, em Maceió.
O delegado Fábio Costa, que efetuou a prisão do suspeito, disse que ele liderava uma organização criminosa, responsável por trazer drogas do estado de São Paulo e negociar em Arapiraca. O mandado de “Labaredas” foi expedido pela 17ª Vara Criminal.
Veja também
Últimas notícias

Fãs de Lady Gaga acampam nas areias de Copacabana para ver show

Casal em moto morre após ser atingido por caminhão na Av. Menino Marcelo

Em Interlagos, Carminha sobe Arapiraca no pódio e brilha na corrida em homenagem a Senna

3º BPM reduz homicídios em 66% no mês de abril e reforça segurança no Agreste alagoano

Mais Médicos abre três mil vagas para reduzir tempo de espera no SUS

Veja imagens do casamento do governador Paulo Dantas com Júlia Britto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
