Ataque a tiros em Toronto mata mulher e deixa 13 feridos
Uma mulher morreu e 13 pessoas ficaram feridas após um homem abrir fogo em frente a um restaurante em Toronto, no Canadá, na noite deste domingo (22). Segundo a polícia, o atirador também foi morto, mas ainda não está claro como o suspeito morreu.
Ainda de acordo com os policiais, uma menina também está entre os feridos e o estado de saúde dela é grave. Não há informações sobre as condições das outras vítimas, que foram levadas para hospitais da cidade.
O motivo do tiroteio também não foi esclarecido.
A rede de TV americana CNN informou que o ataque a tiros ocorreu do lado de fora de um restaurante.
Segundo os veículos canadenses, o tiros foram disparados entre as avenidas Danforth e Logan, no distrito de Greektown.
Pelo Twitter, uma moradora divulgou um vídeo em que é possível ouvir tiros. "Minha noite estava boa até eu ouvir tiros bem do lado de fora da minha casa, na Danforth. A violência em Toronto está uma loucura", escreveu.
Uma testemunha contou à TV CBC News que estava no restaurante Christina's com sua família quando ouviu o som de 10 a 15 disparos.
Jody Steinhauer disse que os funcionários do estabelecimento pediram aos clientes que corressem para os fundos do restaurante. "Começamos a ouvir as pessoas gritando na frente", afirmou.
Veja também
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
