Polícia localiza suspeito de praticar tiro ao ar livre e encontra armas em sua residência
Um homem foi preso, na tarde desta terça-feira (24), acusado de porte ilegal de arma de fogo, no município de Limoeiro de Anadia, Agreste alagoano.
Segundo informações da polícia, Givaldo Soares da Silva, morador do sítio Poço Comprido, zona rural de Limoeiro, foi denunciado de estar deflagrando tiros pela localidade.
O BOPE foi até o local e conseguiu localizar o acusado - um homem de meia idade. Em sua residência, foi encontrada uma espingarda calibre 28 e 17 cartuchos. Um revólver calibre 22 com 16 munições intactas também foi encontrado pelos policiais.
A guarnição apreendeu todo o material e junto com Givaldo, represo em flagrante com material sem autorização, encaminhou para a delegacia de Limoeiro de Anadia, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço e presença de apoiadores
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Caminhada de Arthur Lira reúne multidão em São Miguel dos Campos
Jovens de Arapiraca se reúnem para discutir propostas no plano de governo de JHC e Célia Rocha
Operação em AL e SE prende dois homens e apreende mais de 100 kg de drogas
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
