Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo
Um homem foi preso em flagrante, na tarde desta segunda-feira (21), por porte ilegal de arma de fogo. O suspeito foi identificado como José Antônio dos Santos, de 40 anos, ele foi preso na cidade de Messias, Região Metropolitana de Maceió.
De acordo com informações da polícia, o suspeito foi preso quando passava por uma rua e os policiais realizaram uma abordagem de rotina. Ainda de acordo com informações da polícia, José Antônio foi flagrado com uma arma na cintura e não soube explicar porque estava armado.
A arma encontrada com o suspeito é um revólver de calibre 38, de cano longo. A prisão foi realizada por policiais do 8° Batalhão de Polícia Militar (8°BPM), e José Antônio foi encaminhado à Central de Flagrantes, no Pinheiro para prestar esclarecimentos.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
