Seu Jorge passa tempo livre fazendo tricô e crochê

O imaginário popular muitas vezes associa o meio musical e seus astros a uma rotina desgovernada de sexo, álcool e drogas.
Nada mais diferente do que a maneira como o músico Seu Jorge passa seu tempo livre, ao lado de agulhas, sim, mas dedicando-se com afinco ao tricô e ao crochê.
No final de junho, o cantor lançou o perfil Novelo de Anjo no Instagram, dedicado às suas criações, como um porta-joias e uma capa para iPad, por exemplo, e à troca de informações sobre o mundo do crochê.
Em postagem recente, por exemplo, Seu Jorge dá uma amostra de como aproveita suas folgas durante as turnês internacionais:
"Hoje fui em uma retrosaria tradicional de Portugal. Fiquei feliz! (Retrosaria é loja onde vendem objetos para costura - nome chamado pelos portugueses)", escreve o cantor.
Veja também
Últimas notícias

Poste pega fogo na Avenida Muniz Falcão em Palmeira dos Índios

Pacientes relatam falta de leitos e infiltrações no Hospital Regional de Arapiraca

PM e PC apreendem arsenal e prendem dupla suspeita em Ibateguara

Grupo encapuzado é flagrado quebrando câmeras de segurança no município de Coqueiro Seco

Ednaldo Rodrigues entra no STF para barrar novas eleições na CBF

China, UE e Argentina suspendem compras de carne de frango do Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
