Colisão em cruzamento deixa dois feridos, em Arapiraca

Uma colisão grave ocorreu num cruzamento de Arapiraca, na manhã desta sexta (27), no Centro da cidade. Um dos veículos não parou na pista, de acordo com a sinalização, causando a batida.
O caso foi registrado no cruzamento entre as ruas Pedro Correia e Rui Barbosa. Segundo informações do local, Edith Maria da Conceição, de 50 anos, e Ademir Genuário Filho, de 45 anos, estavam numa motocicleta, na Rua Pedro Correia, sentido bairro Brasiliana. Ao cruzarem a via Rui Barbosa, um carro passava e colidiu com o veículo menor. O condutor do carro seguiu viagem e não parou no local do acidente.
Com o impacto, os dois que estavam na moto foram atirados na pista. Edith e Ademir estavam com capacetes, mas estes se desprenderam da cabeça no momento da queda. Edith sofreu um corte na cabeça, e Ademir sofreu escoriações. As vítimas são residentes do povoado Baixa da Onça, em Feira Grande, e vinham a Arapiraca atualizar o cadastro do Bolsa Família.
Veja também
Últimas notícias

Artesanato alagoano ganha mais uma vitrine nacional

Conheça a APA Serra da Caiçara: um marco na conservação da Caatinga em Alagoas

Secretaria de Estado da Saúde orienta sobre prevenção e tratamento da sífilis

Caso Davi: PMs acusados de tortura e assassinato serão julgados 11 anos após o crime

Prefeitura de Porto de Pedras lança cadastro para fortalecer empreendedorismo feminino

Prefeitura de Palmeira dos Índios lança Programa de Recuperação Fiscal 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
