Protocolado pedido para apurar áudio vazado em operação
Delegado Igor Diego Vilela foi a sede da Polícia Civil entregar o ofício
Foi protocolada nesta sexta-feira (27) à delegacia-geral da Polícia Civil um ofício pedindo a abertura de investigação do áudio vazado durante uma operação deflagrada esta semana na cidade de Arapiraca.
O delegado regional de Arapiraca, Igor Diego Vilela informou que o pedido foi encaminhado diretamente para o delegado-geral, Paulo Cerqueira.
“Pedimos que ele designe um delegado ou uma comissão para apurar os fatos”, explicou.
O delegado lembrou da gravidade do fato, e que comprometeu os trabalhos que estavam sendo realizados. “Tais praticas não podem sair impunes. Precisamos saber da procedência, e como este áudio vazou”.
Na última quarta-feira (25) uma servidora do Tribunal de Justiça de Alagoas foi apontada como a responsável por divulgar informações sobre a operação que iria acontecer na cidade do Agreste alagoano. Ela seria participante de um grupo do whatsapp onde tinham alvos das prisões.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
