Protocolado pedido para apurar áudio vazado em operação
Delegado Igor Diego Vilela foi a sede da Polícia Civil entregar o ofício
Foi protocolada nesta sexta-feira (27) à delegacia-geral da Polícia Civil um ofício pedindo a abertura de investigação do áudio vazado durante uma operação deflagrada esta semana na cidade de Arapiraca.
O delegado regional de Arapiraca, Igor Diego Vilela informou que o pedido foi encaminhado diretamente para o delegado-geral, Paulo Cerqueira.
“Pedimos que ele designe um delegado ou uma comissão para apurar os fatos”, explicou.
O delegado lembrou da gravidade do fato, e que comprometeu os trabalhos que estavam sendo realizados. “Tais praticas não podem sair impunes. Precisamos saber da procedência, e como este áudio vazou”.
Na última quarta-feira (25) uma servidora do Tribunal de Justiça de Alagoas foi apontada como a responsável por divulgar informações sobre a operação que iria acontecer na cidade do Agreste alagoano. Ela seria participante de um grupo do whatsapp onde tinham alvos das prisões.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
