Polícia Rodoviária Federal anuncia 500 vagas em concurso
Uma portaria autorizando a realização de concurso para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi publicada, nesta sexta-feira (27), no Diário Oficial da União.
Serão 500 vagas somente para nível superior com remuneração inicial de R$ 10.357,88, além de auxílio alimentação e saúde inclusos. O edital será divulgado em 180 dias. Para participar, os candidatos devem ter entre 18 e 65 anos, ensino superior completo em qualquer área e carteira de habilitação. A banca examinadora do certame será o Cebraspe.
Os candidatos deverão contar com prova escrita, teste de capacidade física, análise psicológica, de saúde, investigação social, curso de formação e títulos. O processo levará, ao todo, entre nove meses a um ano para ser concluído.
As informações completas serão divulgadas na publicação do edital, inclusive o prazo para as inscrições.
Últimas notícias
Candidatos e partidos devem enviar prestação de contas parcial a partir desta quarta-feira (9)
Adolescentes são apreendidos com drogas para vender em Matriz de Camaragibe
Colisão entre motos deixa homem morto e outro ferido na AL-115 Arapiraca
Mulher de 35 anos morre após ser atingida com golpe de arma branca em Arapiraca
Homem suspeito de tentativa de homicídio em Estrela de Alagoas é preso
Ziane Costa movimenta Delmiro Gouveia e cumpre agenda política no Sertão
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
