Obras do Viaduto da PRF são retomadas
Treze dias de serviços parados após embargo da SRTE
A Secretaria de Transporte e Desenvolvimento (Setrand) confirmou que as obras do Viaduto da PRF, no Tabuleiro dos Martins, em Maceió, foram retomadas no início desta semana. O trabalho foi embargado após fiscalização da Auditoria Fiscal do Trabalho, que integra a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE) que encontrou irregularidades.
Entre os problemas encontrados estavam andaimes com piso incompleto e sem proteção contra queda, ausência de escadas para acessar esses andaimes, inexistência de separação entre vias de circulação de veículos automotores e de pedestres dentro da obra, improvisação dos pontos de ancoragem dos cintos de segurança dos trabalhadores expostos ao risco de queda, máquinas sem proteção contra o risco de corte e amputação dos membros superiores dos trabalhadores e ausência de aterramento elétrico.
Foram treze dias de atraso, mas o órgão já informou que a empresa responsável pelo viaduto atendeu as solicitações apresentadas e já elaborou um novo cronograma de atividades, para que sejam compensados os dias de atraso.
Veja também
Últimas notícias
Apoiadores de Flávio Bolsonaro se reúnem em ato no Farol da Barra, em Salvador
Flora Matos ameaça tirar versão de João Gomes do ar por falta de posicionamento político
Educação de Traipu realiza reunião para apresentação de avaliação diagnóstica
Mulher que viajava de Alagoas para SP é resgatada após sofrer abusos sexuais e cárcere privado
Globo pede desculpas após divulgar informação falsa sobre Nossa Senhora Aparecida
Papa Leão XIV recebe alta após cirurgia para tratar câncer de pulmão e retorna ao Vaticano
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
