Obras do Viaduto da PRF são retomadas
Treze dias de serviços parados após embargo da SRTE
A Secretaria de Transporte e Desenvolvimento (Setrand) confirmou que as obras do Viaduto da PRF, no Tabuleiro dos Martins, em Maceió, foram retomadas no início desta semana. O trabalho foi embargado após fiscalização da Auditoria Fiscal do Trabalho, que integra a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE) que encontrou irregularidades.
Entre os problemas encontrados estavam andaimes com piso incompleto e sem proteção contra queda, ausência de escadas para acessar esses andaimes, inexistência de separação entre vias de circulação de veículos automotores e de pedestres dentro da obra, improvisação dos pontos de ancoragem dos cintos de segurança dos trabalhadores expostos ao risco de queda, máquinas sem proteção contra o risco de corte e amputação dos membros superiores dos trabalhadores e ausência de aterramento elétrico.
Foram treze dias de atraso, mas o órgão já informou que a empresa responsável pelo viaduto atendeu as solicitações apresentadas e já elaborou um novo cronograma de atividades, para que sejam compensados os dias de atraso.
Veja também
Últimas notícias
Arthur Lira lança pré-candidatura ao Senado no dia 20 em Maceió em grande encontro com lideranças de Alagoas
Amigos Secretos: veja como funciona a nova ferramenta do Instagram
Mulher é presa após golpear filha com um facão em Arapiraca; ela estaria sob o efeito de drogas
PSB cobra reciprocidade do PT e pressiona por apoio a Alckmin
“Toque de recolher” em encontro romântico faz homem cancelar date
[Vídeo] “Com quem será?”: pai saca arma em festa da filha e divide a web
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
